Projeto Fanny Gigante
O tradicional Vila Fanny Futebol Clube está sob nova direção. Tomou posse no início da noite de sexta-feira (03/02) a diretoria
eleita em dezembro. Caberá à nova diretoria tentar recuperar o clube que
no ano passado foi rebaixado para a Série B do Campeonato Amador de Curitiba.
Mesmo prevendo dificuldades o novo Presidente, Luis Sergio Teixeira, mais conhecido por "Grilo", demostrou uma visão bastante otimista quanto ao futuro do Vila Fanny. "O nosso principal objetivo para 2012 é o de trazer o Vila Fanny novamente para a primeira divisão, porém existem outros objetivos que também esperamos atingir já neste ano" disse o Presidente.
O Vila Fanny é um clube que conta hoje com ótimas instalações, tanto na parte social quanto no futebol. "Estamos concluindo um projeto que visa arrecadar mais dinheiro para o clube". Luis Sergio se refere a possibilidade de locar a sua àrea social para a realização de eventos particulares.
Seguindo esta mesma linha de raciocínio, o vice-Presidente Manoel Pereira disse também que: "Estamos estudando a possibilidade de construir uma quadra de futebol sintético para locação e assim garantir um rendimento extra para o clube".
O Vila Fanny, assim como a maioria dos clubes que disputam o campeonato amador, sobrevive basicamente do dinheiro arrecadado junto aos seus patrocionadores. Sendo assim, cabe a diretoria buscar outras alternativas para garantir a boa saúde financeira do clube.
Posse da nova diretoria do Vila Fanny.
O novo presidente Luis Sergio Teixeira fala sobre os seus projetos para 2012.
O vice-Presidente Manoel Pereira e o novo Presidente Luis Sergio Teixeira.
30 anos depois
Manoel Pereira, ou "Caçapava", fazia parte do grupo quando o Vila Fanny conquistou o direito de disputar a primeira divisão do Campeonato Amador. "Eu ajudei o Fanny a subir para a primeira divisão e agora, 30 anos depois, vou novamente ajudar a colocar o clube na elite do futebol amador de Curitiba" declarou Caçapava.
Ciente dos problemas que ocorreram no clube e que foram determinantes para a queda do Vila Fanny no ano passado, Pereira diz que agora as coisas estão se acertando. "No ano passado, infelizmente, algumas situações extra-campo acabaram refletindo no rendimento da equipe e quem pagou o preço foi o Fanny que agora vai ter que disputar a série B. Mas com essa nova diretora já conseguimos sanar os problemas que ocorreram no ano passado.
Caçapava é entrevistado pelo grande jornalista Leonidas Dias.
A Diretoria Fanny Gigante ficou assim constituída:
Presidente: Luis Sergio Teixeira
Vice Presidente: Manoel Pereira
Vice Presidente: Manoel Pereira
Conselho Deliberativo
Presidente: Celso do Nascimento Santiago
Vice Presidente: Dorly Michls
Torcedores foram prestigiar a nova diretoria
Vários "Fanyenses" estiveram presentes na posse da nova diretoria. São torcedores e pessoas ligadas ao clube que demonstraram um carinho muito grande pelo Vila Fanny e que estão sempre dispostos a apoiar e incentivar o clube em quaisquer circunstâncias.
Posse da nova diretoria foi prestigiada por várias pessoas ligadas ao Vila Fanny.
Palhinha - competente fisioterapeuta do Vila Fanny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário