Equipe do Sartori.
Equipe do Laranja Mecânica.
Emocionte!!! Esta é a melhor definição para o jogo entre Laranja Mecânica e Sartori, que definiu o segundo classificado do grupo da morte para a próxima fase da Taça Paraná.
Enquanto o Laranja Mecânica tentava surpreender o adversário através de jogadas rápidas pela lateral do campo, o Satori tentava envolver o adversário jogando pelo meio de campo. E foi o Sartori que começou a levar mais perigo ao gol adversário, porém esbarrava na boas defesas do goleiro Ronaldo. Porém, aos 33 minutos de jogo, uma bola espirrada pela defesa sobrou dentro da área para o jogador Franco, que com muita tranquilidade dominou a bola e abriu o placar para o Sartori. Após o gol, o Sartori tirou o pé do acelerador e passou a administrar o resultado até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, como já era de se esperar, o Laranja Mecânica veio com tudo para cima do Sartori e começou a impor o seu rítimo de jogo. Ao contrário do que se viu no primeiro tempo, agora era o Laranja que sufocava o Sartori, fato que levou o goleiro Leandro a intervir várias vezes na partida. Ao Sartori, restava defender-se da forte pressão e apostar nos contra-ataques, fato que aconteceu em duas oportunidades, mas que foram desperdiçadas pelos jogadores de frente.
Faltando poucos minutos para acabar a partida, o Laranja impôs uma verdadeira blitz para cima da zaga adversária, e quase chegou ao empate numa bola que foi alçada na área e que passou por todo mundo e acabou perdendo-se pela linha de fundo, para desespero da equipe do Laranja.Com o tempo regulamentar esgotado, o árbitro Selmo, assinalou mais 5 minutos de acréscimo. A essa altura de jogo, já não existia mais tática, o que se via era chute para frente de ambas a equipes. Porém, aos 50 minutos de jogo, sob os apelos de final de partida por parte do banco de reservas, o Sartori perdeu uma bola no meio de campo e proporcionou um contra-ataque ao Laranja. Após um bate-e-rebate a bola acabou batendo na mão do zagueiro do Sartori e o árbitro Selmo, aos 52 minutos, assinalou penalidade para a equipe do Laranja Mecânica.
A marcação do penalti aos 52 minutos, revoltou os jogadores e comissão técnica do Sartori. Os ânimos ficaram exaltados e a Polícia Militar teve que intervir para proteger a árbitro Salmo. Após a situação, aparentemente acalmar-se, a partida foi retomada. Porém, mesmo com um penalti a favor do Laranja, ninguém atrevia-se a dizer o que aconteceria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário