No próximo domingo (22), serão realizados os jogos válidos pela 2ºRodada do returno da Taça Paraná 2012 e que poderão definir os novos classificados para a sequência da competição. Por enquanto, apenas o Internacional de Campo Largo e Ana Terra de Colombo, ambas com 100% de aproveitamento, têm presença garantida na próxima fase.
Pelo Grupo A, o Unidos do Bairro vai enfrentar o Jatobá, que entrará em campo precisando apenas de um empate para seguir na competição. Já para a equipe do Unidos do Bairro, só a vitória interessa, pois até o momento o time ainda não pontuou na competição e, mesmo em caso de vitória, ainda assim precisará torcer para que o já classificado Internacional vença por goleada o Jatobá no jogo válido pela última rodada do returno.
No Grupo B, O Operário tem a difícil missão de tentar segurar o forte time do Ana Terra. Caso consiga essa façanha, a equipe do Operário chegará aos 4 pontos e na próxima rodada vai encarar a equipe do Timbú, precisando apenas de um empate para se classificar. Porém, caso o operário tropece no Ana Terra, a segunda vaga deste grupo só será definida após a partida entre Operário e Timbu.
Já no Grupo C, também chamado de "Grupo da Morte", o Novo Mundo receberá em seu estádio a visita da equipe do Laranja Mecânica de Campo Largo, precisando apensas de um empate para passar para a próxima fase. Ao Laranja Mecânica, um empate ou derrota significa ter que vencer o Sartori na última rodada para seguir na competição.
O Grupo D, considerado o mais equilibrado da competição, Operário e Madeirit entram em campo precisando de apenas um empate para se classificarem para a próxima fase. Caso o Madeirit vença a partida, garante a vaga para a próxima fase, enquanto que o Operário terá que ao menos empatar o seu último jogo frente a equipe de Luiziana. Já em caso de vitória do Operário, a equipe do Madeirit dependerá do Resultado do jogo entre Operário e Luiziana que acontecerá na última rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário