domingo, 29 de abril de 2012

EM PARTIDA IMPRÓPRIA PARA CARDÍACOS, SARTORI VENCE O LARANJA MECÂNICA E GARANTE VAGA PARA A PRÓXIMA FASE.

Equipe do Sartori.

Equipe do Laranja Mecânica.


Emocionte!!! Esta é a melhor definição para o jogo entre Laranja Mecânica e Sartori, que definiu o segundo classificado do grupo da morte para a próxima fase da Taça Paraná.
Precisando apenas de um empate para seguir na competição, o Laranja Mecânica entrou em campo demonstrando muita tranquilidade e desde os primeiros minutos de jogo tentou manter a posse da bola com a finalidade de fazer o tempo passar. Como ao Sartori apenas a vitória interessava, passados os primeiros minutos de jogo, a equipe começou a neutralizar o toque de bola do Laranja Mecânica e pouco tempo depois já dominava a partida e mostrava mais empenho em conseguir o resultado. 
Enquanto o Laranja Mecânica tentava surpreender o adversário através de jogadas rápidas pela lateral do campo, o Satori tentava envolver o adversário jogando pelo meio de campo. E foi o Sartori que começou a levar mais perigo ao gol adversário, porém esbarrava na boas defesas do goleiro Ronaldo. Porém, aos 33 minutos de jogo, uma bola espirrada pela defesa sobrou dentro da área para o jogador Franco, que com muita tranquilidade dominou a bola e abriu o placar para o Sartori. Após o gol, o Sartori tirou o pé do acelerador e passou a administrar o resultado até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, como já era de se esperar, o Laranja Mecânica veio com tudo para cima do Sartori e começou a impor o seu rítimo de jogo. Ao contrário do que se viu no primeiro tempo, agora era o Laranja que sufocava o Sartori, fato que levou o goleiro Leandro a intervir várias vezes na partida. Ao  Sartori, restava defender-se da forte pressão e apostar nos contra-ataques, fato que aconteceu em duas oportunidades, mas que foram desperdiçadas pelos jogadores de frente.
Faltando poucos minutos para acabar a partida, o Laranja impôs uma verdadeira blitz para cima da zaga adversária, e quase chegou ao empate numa bola que foi alçada na área e que passou por todo mundo e acabou perdendo-se pela linha de fundo, para desespero da equipe do Laranja.Com o tempo regulamentar esgotado, o árbitro Selmo, assinalou mais 5 minutos de acréscimo. A essa altura de jogo, já não existia mais tática, o que se via era chute para frente de ambas a equipes. Porém, aos 50 minutos de jogo, sob os apelos de final de partida por parte do banco de reservas, o Sartori perdeu uma bola no meio de campo e proporcionou um contra-ataque ao Laranja. Após um bate-e-rebate a bola acabou batendo na mão do zagueiro do Sartori e o árbitro Selmo, aos 52 minutos, assinalou penalidade para a equipe do Laranja Mecânica.
A marcação do penalti aos 52 minutos, revoltou os jogadores e comissão técnica do Sartori. Os ânimos ficaram exaltados e a Polícia Militar teve que intervir para proteger a árbitro Salmo. Após a situação, aparentemente acalmar-se, a partida foi retomada. Porém, mesmo com um penalti a favor do Laranja, ninguém atrevia-se a dizer o que aconteceria.
Bola na marca penal, Joãozinho preparado, Leandro no centro do gol, cobrança autorizada, chute mascado no meio do gol, defesa do goleiro, final de jogo. Sartori classificado. Fim de papo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário