segunda-feira, 30 de abril de 2012

O QUE ACONTECEU COM O PROJETO FANNY GIGANTE?


Em fevereiro deste ano, estive na sede do tradicional e vitorioso Vila Fanny, para a solenidade de posse do Presidente Luis Sergio Teixeira, mais conhecido por "Grilo". No seu discurso de posse, o Presidente apresentou o projeto denominado "Fanny Gigante", cujo objetivo principal é fazer com que o clube volte novamente para a elite do futebol amador, lugar de onde jamais deveria ter saído.
Infelizmente, decorridos praticamente 3 meses da solenidade de posse, o que está se vendo no time de Juniores não tem nada haver com "Gigante". Pois o elenco que o Fanny montou para disputar a COPA INTEGRAÇÃO, está sendo vergonhosamente goleado pelos seus adversários. E como se não bastasse as goleadas humilhantes, na rodada do último final de semana, o clube não conseguiu o número de atletas suficientes para enfrentar o GR Ipiranga e acabou perdendo por WO. Fato que poderia ser relevado, caso estivéssemos tratando de um clube sem tradição e sem estrutura, mas que jamais poderia acontecer com um clube que tem grandeza e a tradição do Fanny, salvo é claro, caso algo muito sério tenha acontecido.
Seria prudente que os responsáveis por essa categoria, respeitassem a tradição do clube, que é o maior campeão deste torneio, e montasse um time a altura do que o Vila Fanny merece.
É necessário saber que para um clube ser realmente "Gigante" é preciso uma atuação séria e responsável em todos os segmentos do clube. Não adianta o time principal retornar para a série A, enquanto que as demais categorias do clube são deixadas em segundo plano.
Para o bem do clube, espero que as pessoas responsáveis pela lambança ocorrida no último final de semana, consigam apresentar argumentos convincentes para que o Vila Fanny não sofra punições por parte da APE. Seria algo extremamente lamentável que o clube todo tenha que pagar pela irresponsabilidade de alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário